Fernando Afonso
Data do testemunho: 27 de Novembro de 2009

"Possuo uma piscina de 37 m3. Depois de dois meses de leitura sobre a acção dos iões de cobre na água, optei por experimentar este sistema.
Procurei por toda a Europa e felizmente encontrei esta empresa portuguesa com um sistema extremamente profissional que ia de encontro às minhas necessidades. Surgiu então outro problema, o Hidrion precisa duma dose muito reduzida de cloro e isto não era opção, descartei também a ideia do sal uma vez que procurava uma piscina o mais pura possível, surgiram então duas possibilidades, ozono ou UV. O ozono é demasiado caro e muito volátil, para 37 mil litros de água precisava dum sistema cujo valor ultrapassava em grande o meu orçamento, optei então por colocar uma lâmpada de UV.
Nunca pensei em poder mergulhar numa piscina tão limpa, não cheira absolutamente a nada, já lá vão perto de 8 meses e a claridade da água é assustadora, senti-me obrigado a investir em dois focos de LED e um sensor crepuscular porque até de noite se torna um orgulho ver o cristalina que está a água, é como tomar banho numa garrafa de água do luso.
A minha sala das máquinas é composta por uma bomba de cavalo e meio, um filtro de areia de 5 vezes o necessário para a minha piscina, uma lâmpada de UV, um Hidrion e um dosificador automático de Ph.
Obrigado a toda a equipa da Hidrion pelo aconselhamento e à empresa Bluegreen pelo fornecimento do material e a ajuda na instalação do mesmo. Tornaram a minha vida e a da minha família ainda mais agradável."

 
José Prates
Data do testemunho: 22 de Junho de 2009

"Entrei em contacto com a empresa que fornece o sistema HIDRION casualmente na feira das Piscinas de Santarém no ano de 2008. Tinha na minha piscina, o sistema de tratamento com sal, o qual deixava a água turva e alterava a cor das juntas entre as pastilhas. Contratei nessa altura o fornecimento do equipamento "HIDRION", o qual foi rapidamente montado, tendo entrado em funcionamento de imediato, depois obviamente de despejar a piscina e enchê-la de novo.
Já passou mais de um ano a partir da montagem deste novo sistema de tratamento e até à presente data estou satisfeito.
A água apresenta-se límpida e sem escurecimento das juntas e por outro lado é bastante mais económico, pois só esporadicamente introduzo uma pequena dose de cloro no sistema."

Nota: A substituição da água da piscina deste cliente não se deveu à instalação do HIDRION, mas sim ao desequilíbrio químico que a água apresentava antes da respectiva instalação.

 

Bo Arveby

Data do testemunho: 12 de Junho de 2009

"In the summer when we were younger we used to pack our rucksacks with, tent, sleeping bags and food for a couple of weeks. Then off trailing in the Swedish mountains. Every evening we used to look for a nice spot close to a small lake. After a days walk it was nice to go swimming in the crystal clear but ice cold water. The water was so clear and pure. Today we experience the same feeling, except the coldness. The water in the piscina is crystal clear thanks to the Hidrion. No smell of chemicals it is just pure.
Add us to the list of satisfied customers!"

 
Pedro Rugeroni
Data do testemunho: 15 de Maio de 2009

"(…) Nós (Defesa de S. Brás) montámos o sistema no Alentejo e está a funcionar lindamente."

 

Carlos Viegas

Data do testemunho: 24 de Novembro de 2008

"(…) Quando da construção da piscina há cerca de 10 anos atrás, fui confrontado com a utilização do Hidrion contrapondo aos desinfectantes habituais à base de cloro e à alternativa de sal.
Na altura, pareceu-me ser a melhor opção. Hoje com este sistema e atendendo aos valores e qualidade da agua, posso afirmar que a piscina (que é a céu aberto), tem uma água cristalina, sem as habituais irritações e/ou alergias provocadas pelos produtos tradicionais, sendo utilizada tanto por crianças, como adultos.
A manutenção da piscina fica extremamente facilitada com este sistema, e sempre que tenho que renovar parte da água, ou proceder a um vazamento devido a uma chuvada, aproveito a água da piscina p/o jardim, uma vez que esta está o mais natural possível, não provocando por isso quaisquer danos nas plantas."


Cláudio Martins

Data do testemunho: 24 de Junho de 2008

"(…) envio este e-mail para descrever o meu grau de satisfação com o vosso equipamento Hidrion de tratamento de água de piscina.
O equipamento é excelente visto reduzir em muito a quantidade de produtos para o tratamento da água da piscina, além de se poupar dinheiro, aumenta-se a qualidade da água, porque quanto menos químicos na água melhor para a nossa saúde. Tem também como grande vantagem o facto da água não ter o cheiro intenso a cloro que muitas piscinas têm, com este sistema esse cheiro é reduzido drasticamente, tornando-se praticamente imperceptível.
Quanto á manutenção do equipamento é baixa, os eléctrodos duraram no meu caso muitos anos e o preço de substituição não foi muito caro.
A empresa têm um excelente atendimento técnico, no meu caso contactei para pedir um novo kit de eléctrodos, os quais me foram remetidos pelos CTT e já os tinha no dia seguinte. A equipa com que falei telefonicamente foi muito atenciosa. Quanto á assistência técnica não posso expressar opinião porque ate hoje o aparelho não avariou.
Os meus votos de continuação de um bom trabalho e continuem a inovar."


Jaime Falcão

Data do testemunho: 26 de Maio de 2008

"(…) Tenho uma piscina 8x4 que mantenho aquecida entre os 28 e 30 graus. Desta forma, posso aproveitá-la todo o ano, sendo um ponto de encontro e de relaxe de toda a família.
O sistema Hidrion que possuo funciona perfeitamente e há cerca de três anos que mantém a água da piscina em óptimas condições. Possuo um alimentador automático de cloro, que regulo no mínimo e que completa o tratamento. Como creio que este alimentador não funciona muito bem, e porque o débito de cloro se calhar é demasiado baixo para o alimentador, às vezes ponho uma pastilha de cloro no skimmer (quando sinto que a água está menos transparente). De resto, só posso dizer bem, e apreciar uma patente Portuguesa que é claramente uma excelente opção."


Jorge Pires

Data do testemunho: 9 de Maio de 2008

"(…) confirmo deste modo a razão de ter escolhido para tratar a água da minha piscina o vosso equipamento de electrólise de cobre. De facto, já na altura em que foi efectuada a construção da minha piscina em 1985, efectuei um estudo a todos os equipamentos existentes no mercado e, confiante nas propriedades então apresentadas por um equipamento de marca "AquaLux", decidi pela sua aquisição. Aquele aparelho foi utilizado sem manutenção durante cerca de 15 anos, altura em que, devido a avaria, tive que o abandonar por falta de representação comercial em Portugal. Desde essa altura, nunca mais tive a qualidade da água a que estava habituado. Foi com surpresa e alegria que em Fevereiro passado, encontrei este vosso equipamento de fabrico português e após confirmar que se trata do mesmo tipo de operação, decidi de imediato a sua aquisição. Numa semana, a qualidade e transparência da água foi notada. Trata-se de facto de um dos melhores, senão o melhor equipamento de tratamento de água do mercado. Dadas as suas propriedades, o cobre não tem sabor nem provoca irritações de olhos ou da pele, garantindo muito mais segurança especialmente no tratamento bacteriológico da água. É por isso que não hesito em o recomendar outros utilizadores de piscinas. Dentro de um ano espero ter oportunidade de vos confirmar a manutenção da qualidade do vosso equipamento."

Para saber mais, ligue-nos!

Clique para chamar: +351 213 039 020

<< Home